terça-feira, 25 de maio de 2010

Reciclando latinhas! Artesanato sustentável!

Boa noite! Hoje foi primeiro dia que retornei ao IPV, presídio onde ministro aulas de artesanato. Desde que roubaram meu carro não tinha mais ido lá, mas o IPV disponibilizou uma viatura para me buscar e então hoje fui para Oficina. Foi bem legal, estavam todos presentes. Trabalhamos na fabricação das sacolas de jonrnal, puffes de pet e niqueleiras de tetra pak. Fiquei feliz em revê-los e ver todos produzindo bastante. Eles também sentiram minha falta e queriam saber como eu estava. Bem, postei aqui duas fotos de conjuntinhos de latas que fiz sob encomenda. Eu adoro estes kit's, ficam super mimosos em qualquer ambiente. Lembrando que passo verniz em todas latas por fora e embaixo, para que fiquem bastante resistentes. As tampinhas das latas são de mdf, e colei como puxador um bolinha e uns morangos de plástico. Aceito encomendas! Beijocas e continuem deixando recadinhos, amooo!

"A mão do nosso Deus é sobre todos os que buscam para o bem" Esdras 8:22

10 comentários:

  1. Oi Maíra.
    Os dois ficaram lindos!!Uma graça mesmo!
    Parabéns.
    Que o Senhor te proteja onde você estiver.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI MAÍRA !!!

    FICARAM LINDAS SEUS KITS COMO TUDO QUE VC FAZ... PORÉM TENHO QUE DIZER QUE O LILÁS... ESTÁ PERFEITO...
    PARABÉNS !!!!!

    BJOSS

    VAN

    ResponderExcluir
  3. Oi,Maíra
    Fico feliz que você esteja bem. Ontem mesmo lembrei-me de vc e estava contando sua história para meu marido. Sou sempre grata porque aprendi muito com seu blog e já estou reciclando muitas latinhas.
    Deus te abençoe.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas latinhas que estão lindas de viver, e também parabéns pelo seu trabalho pela comunidade. Você é daquelas pessoas que vieram ao mundo para fazer a diferença e torná-lo melhor!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está bem !!!!!Estou aguardando as minhas encomendas......seus trabalhos estão lindos !!!!Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Maíra, como sempre suas latinhas estão lindas!
    Achei o máximo a reciclagem da latinha de sardinhas. Um beijo e felicidades miiilllll!

    ResponderExcluir
  7. Olá Maíra,
    Lindos conjuntinhos, ainda gostei mais do lilás pois está muito feminino. Bjs
    São

    ResponderExcluir
  8. Olá maíra, gostei muito das latinhas. Também gosto de trabalhar com elas.Quer ver as minhas? Procure no orkut por Nilzabel freire e veja as fotos em arteminha. bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.